5.9.11

OLI #1

Aqui estou eu novamente, entre o estudo frenético de medicina e o mundo da moda! Estou em época de exames o que significa stress total... e como não há nada melhor que juntar uns quantos looks, escolher uma bom spot e fazer uma photoshoot para aliviar o strees, este fim-de-semana fui para a "Laguna Lalay - CBB" fazer essa mesma photoshoot, resultado final = 7.Looks! Deixo-vos com o primeiro Look -  Basic Blue Marine, bye! Oli
Here I am again, between the frenetic study of medicine and the world of fashion! I'm now in the period of exames wich means stress time... so I  joined a few looks, I choosen a good spot and i done a photoshoot to relieve strees, The Spot is: "Laguna Lalaye - CBB" The result = 7.looks! I leave you with the first Look - "Basic Blue Marine" bye! Oli




LOOK #1 (Basic Blue Marine)






 T-Shirt: H&M Vest: Vintage Belt: H&M Shorts: Dockers Shoes: Bruun Bag: Mutsaers Sunglasses: Ray Ban




SHARE:

7 comments

  1. Anonymous5/9/11 23:43

    O outfit no geral, o cenário, estão brutais!Relembra-me um jovem explorador numa savana!

    ReplyDelete
  2. Obrigado João Pinho! Esta photoshoot tem 7.Looks! ;) Assim que vem ai + do "Jovem explorador num savana!" Abraço

    ReplyDelete
  3. Anonymous19/9/11 07:49

    Ahah Oli vaidoso ...
    beijo grande ( saudades de momentos parecidos com estes... Bê!)

    ReplyDelete
  4. Já sabes que sim! ahahaha! ;) Óbvio que vamos ter! Quem é que me vai tirar fotografias? Para os meus Looks? T U !ahahaha@

    ReplyDelete
  5. Tens um estilo impecável, gostei muito das combinações :)

    http://igual-a-ti.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig