6.10.11

MODA LISBOA DAY 1 - OLI LOOK

Olá, olá! Como tinha dito, aqui deixo-vos com o meu look para o primeiro dia da Moda Lisboa! Como não vou poder estar presente posso alucinar um pouco e construir looks que neste presente seriam impossíveis de ter, mas quem sabe um dia! Apenas me divirto! "O sonho é uma constante da vida" in Pedra Filosofal assim que vou sonhando em ter todas estas roupas lindas, de designers fabulásticos e de detalhes únicos! O que acham vocês deste look? Eu adoro! E estas botas... Seguramente vão estar na minha wishlist deste natal! Bye, Oli
Hello, hello! As was I said, here I leave you with my first look for the first day of Moda Lisboa! How can I not be able to attend I can hallucinate a little and build a look that would be impossible to have, but maybe one day! I Just have fun! "The dream is a fact of life" in Philosopher's Stone so I dream of having all these beautiful clothes, designer fabulásticos and unique details! What do you think of this look? I love it! And these boots ... Will surely be on my wishlist for this Christmas! Bye, Oli


-->
1- J.Crew $50
2- Burberry Prorsum $450
3- Incotex $540
4- Paul Smith $370
5- Belstaff $870
6 - Grenson $365
TOTAL: $2645

SHARE:

2 comments

  1. Anonymous6/10/11 20:52

    adorei a combinação de cores, branco azul e castanho perfect * * e algo que sem duvida dava nas vistas, mas nao tipo "attention whore", ou seja, quando eu visto, gosto d estar bem vestido e bem apresentavel, mas nao vestir nd escandaloso que deia nas vistas, algo em q os detalhes falem por si, ate pq nao gosto d ser centro das atenções, mas admito q nao gosto d passar despercebido quando m visto, sim pq as pessoas sempre comentam, parece q nao, mas ha sempre alguem a reparar n q vestes e comentam.. mas voltando ao look extremelyyy expensive, aquelas botas, o laço e a mala fizeram o look adorei a mala e o laço junto com a camisa sao detalhes q fazem a diferença, ja para nao falar d pormenor d camisa e das calças, sao coisas q so as pessoas msm q tem olho e q vem.. estas lá aserio!! precisa se e d money, mas como eu sempre digo as pessoas q tem menos dinheiro sao aquelas q sabem vestir, muitas pessoas q tem dinheiro usam roupas caras e modernas, mas sem sentido algum!!

    ReplyDelete
  2. Wow! Sem palavras! Aposto que és a mesma pessoa que fez os anteriores comentários! A serio obrigado, conseguiste ver parte da minha visão ao construir este look! O objectivo era estar bem vestido dentro do meu gosto pessoal, dentro do que sou, dentro da minha personalidade! Transmitir que sim não quero ser o centro das atenções mas já mais passar por despercebido! Sentir-me confrotavel na minha pele mas com um toque extra de glamur, sofesticação e detalhes! Para mim, na minha forma de vestir, sentir e viver... Tudo está nos detalhes! Porque são eles que dão o acabamento, o toque pessoal e o espirito a coisa! Estou mesmo quase a cometer uma loucura e mandar vir estas botas! São lidas de mais! Concordo plenamente contigo de que há imensa gente rica e muito rica que somente tem dinheiro e nenhum sentido de estilo! Porque sendo rico qualquer um pode comprar roupas caras as ultimas saidas da ranway! Mas a coisa é "o saber vestir", como fazer uma composição, cojogar a harmonia e a desigualdade, ter consciencia do seu proprio corpo e com isso tirar proveito dos atributos e valorizar as debelidades! Para isso estão os detalhes e para isso esta o bom senco! Obrigado pelo apoio e pelos comentários ;)

    ReplyDelete

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig