2.11.11

iPHONE LOVER #1

Olá, Olá! Como estão todos?! Bem hoje recebi 2 óptimas noticias... 
1- Que o resultado de ter sido sugado será exposto dia 4.11.11 (6feira - 10horas), para quem não faz a minima ideia do que estou a falar... a solução é mesmo aguardar! 
2- Acabo de saber que o iPhone 4S vais estar disponível em Portugal já no dia 11.11.11 (5Feira)
Como já tinha partilhado convosco, só um apaixonado por todos os produtos da Apple, principalmente iPhone! Após quase 4 anos de convivência com o Oli's iPhone 3G e a perdida do mesmo não paro de pensar no próximo iPhone na minha vida! Esse que será o iPhone 4s! Come to Daddy! Oh Yeh, quem não gosta desta maravilha da tecnologia?! Só tenho uma duvida... Branco ou Preto? O que sugeres?! Bye, Oli
Hello, hello! How is everyone?! Well today I received 2 great news ...
1 - That the result of being "Sucked" gonna be exposed day  4.11.11 (Friday - 10 o'clock), who has not the slightest idea what I'm talking about ... the solution is even wait!
2 - I just know that the iPhone 4S  will be available in Portugal on 11/11/11 (Thursday)
As I have already shared with you, only one inI'm a lover! I Love all the products from Apple, especially the iPhone! After nearly four years of living with the iPhone 3G I lost it! So I do not stop thinking about the next iPhone in my life! This will be the iPhone 4s! Come to Daddy! Oh Yeh, who does not like this marvel of technology?! I just have a doubt ... White or Black? What do you suggest?! Bye, Oli

CARACTERÍSTICAS: 
FEATURES


PREÇOS EM ESPANHA: 
PRICES IN SPAIN
  Branco ou Preto?
Black or White?
SHARE:

7 comments

  1. Anonymous2/11/11 10:17

    Negro!Eu gostava de ter um iPad!*-*

    ReplyDelete
  2. entao bro?
    eu acho que o branco é mais a tua cara. eu tambem pensei comprar o branco mas acho que ou comprar o preto porque nao dá tanto nas vistas.
    grande abraço

    ReplyDelete
  3. To João:
    Pois o meu iPhone anterior era preto! Estava a pensar mudar mas não sei sinto que é um pouco arriscado! Também quero um iPad, mas primeiro o primeiro! O iPad vem para o ano! ;)

    To Lp:
    Ahhh bro não sei! A coisa é mesmo isso dar demasiado nas vistas! Mas tipo também se comprar o branco sempre posso comprar uma Case e tapar a cor original! Assim não me vou enjoar! Mas pronto continua a duvida!

    ReplyDelete
  4. Hey Oli... Apple is the Chanel of technology.im getting the white one, the black seems oh-so-serious to me i think the white goes better with my personality
    kiss kiss*

    ReplyDelete
  5. Hey Damara...
    Ohhh Yeh! So true!
    Apple is the Chanel of Techonology!
    I think i'm getting the white one! But at the moment who knows! Ahaha

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Sou fã da Apple e tenho o maravilhoso Iphone4 não passo sem ele de forma alguma:)) e tenho o branquinho:))
    beijocas

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu sou um pouca mais que fã! Sou mesmo louco! Eu perdi recentemente o meu iPhone 3G então vou comprar agora o 4s 64Gb! Eehehe assim que chegar a Portugal! Mal posso esperar!

    Outra beijoca

    ReplyDelete

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig