13.3.12

MODALISBOA DAY 2 - RUNWAY

Olá, olá. Como estão todos? Eu estou a amar estes dias de Verão no Inverno, fazem com que me sinta cheio de energia e com vontade de fazer algo. Também estou super contente mas desta vez não pelo tempo mas sim por vocês seguidores, visitas, fashionistas ou não, curiosos e/o conhecedores do meu blog. O blog tem recebido milhares de visitas e isso faz-me sentir que o que faço esta a ser reconhecido e com isso quero agradecer a todos vós que por aqui passam, a todos os que me abordaram e abordam na rua para dizer uma palavra amável todos os comentários, e-mails ou até mesmo mensagens a través do facebook. Obrigado por tudo isso e por me recarregarem as baterias para seguir em frente e sonhar ainda mais e mais alto. ;) Partilho agora convosco algumas fotografias e vídeos dos desfiles do dia 2 a acompanhar estarão presentes as cronicas feitas pela Wilma Moisés. Espero que desfrutem e apreciem os desfiles e a moda nacional do dia 2 da ModaLisboa. Bye, Oli
Hello, hello. How is everyone? I'm loving these days of summer in winter, make me feel full of energy and willing to do something. I am also very happy but this time not by time but for you followers, visits, fashionistas or not , curious and / or knowledgeable of my blog. The blog has received thousands of hits and it makes me feel good to being recognized and with this I want to thank all of you who are here, to all who approached me in the street and say a kind word for everyone that leave me comments, email or even facebook messages abeam. Thanks for all for the recharge of my batteries for me to go ahead and dream further and higher. ;) Now I share with you some photographs and videos of the Fashion Show of the day 2 will be present to monitor the chronicles made ​​by Wilma Moses. I hope you enjoy and enjoy the runway show and national fashion of the day 2 ModaLisboa. Bye, Oli

V!TOR
"V!TOR Inverno 2013Vida e Morte abertura do segundo dia do Moda Lisboa Freedom ficou a cargo de V!tor. Esta colecção é uma extensão da última apresentação feita para a marca no RROM primavera/verão 2012. Segundo o criador esta colecção é uma espécie de celebração ao conceito de vida e morte, e da própria viagem de auto descobrimento. A principal inspiração foi o trabalho de Marina Abramovic focando-se no lado social e todos os rituais que sucedem a vida e a morte. Terminado dramaticamente numa encenação do próprio funeral do criador.
 Wilma Moisés, in Fashion Sambapita

V!tor Winter 2013Life and DeathThe second day opening of Moda Lisboa Freedom was left in the hands of V!tor. This collection is consider an extension of the last presentation of the brand on RROM spring/summer 2012. According to the designer this collection is a celebration of the life and death concept, and the self discovering journey we all pass. The main inspiration was the Marina Abramovic work, focusing on the social side and also all the rituals that come along with life and death. Ending dramatically, in a big put up show about the funeral of the designer himself.
Wilma Moisés, in Fashion Sambapita
SHARE:

No comments

Post a Comment

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig