16.7.12

THEY CAME TO LIVE IN MY HOUSE #3



Olá World People! Tem aproveitado estes dias de calor? Eu cá sim! Tenho passado os últimos dias na piscina. Há uns dias a trás fui às compras e trouxe para casa uma camisa e duas t-shirt bem diferentes das que já tenho a viver aqui em casa! Os padrões nunca estiveram tão na moda como este ano. Gosto imenso desta tendência e rendi-me à beleza destas assim que as vi. Se quiserem t-shirts únicas, cheias de personalidade tem de passar na loja "Outra Face da Lua". O que acham vocês destas novas inquilinas? Bye, Oli.
Hello World People! Are you enjoying these hot days? I do! I have spent the last day in the pool. A few days back I went shopping and I brought home a shirt and two t-shirts sooo different from what I have here at home! Prints have never been so fashionable like this year. I really like this trend, and I'm surrendered to the beauty of these whene I saw them. If you want t-shirts full of personality and unic you have to go to the store "Outra Face da Lua" What do you think of these new tenants? Bye, Oli.


SHARE:

2 comments

  1. Gosto imenso das tuas novas aquisições.
    De facto os padrões florais para homem estão em voga mais do que nunca.

    abraço*

    ReplyDelete
  2. Anonymous20/7/12 03:28

    WOW! OLI! AMAZING AMAZING and AMAZING!
    Adoro as tuas compras! Ficam-te a matar! ;)

    ReplyDelete

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig