30.8.12

BEK STORE - MEN'S ACCESSORIES



Olá World People! Hoje apresento-vos a BEK STORE. Uma loja dedicada a nós, homens! Há muito que procuro uma plataforma onde possa comprar acessórios masculinos, actuais, económicos e de qualidade. E não é que quando parei de procurar a BEK encontrou-me! É isso mesmo! Recebi hoje estes exemplares fantásticos (Pulseira Sunrise, Pulseira Bridge, Pulseira Grumet, Pulseira Corde). Para além do designe apelativo e dos preços super acessíveis a BEK é uma marca nacional, da qual orgulho-me (com bom Português que sou) em usar! São variados os modelos disponíveis no site da marca: www.bekstore.net. Eu cá já tenho estes 4 exemplares mas já comprei mais uns quantos modelos que assim que os tiver partilho convosco fotografias de como as vou conjugar uns com os outros e como estes vão complementar os meus looks. E vocês já escolheram os vossos modelos? Bye, Oli.
Hello World People! Today I present you the BEK STORE. A store dedicated to us, men! I was looking for a long time for a platform where I can buy accessories for men, with a current design, economic and dwith go quality. And when I stopped to look BEK found me! That's right! Today I received these fantastic Bracelets (Pulseira Sunrise, Pulseira Bridge, Pulseira Grumet, Pulseira Corde). Apart from designating appealing and accessible prices BEK is a national brand, which I am proud in use (well I'm Portuguese)! Various models are available on the website of the brand: www.bekstore.net. I already have 4 but I already bought a few more models that once I have them I will share with you pictures of how I will combine with each other and how these will complement my outfits. So, have you already chosen your models? Bye, Oli.


SHARE:

No comments

Post a Comment

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig