15.11.12

OLI #46 - FRESH FALL

Olá World People! A minha estadia curta por Portugal terminou hoje como o meu regresso para Amesterdão! Nesta vida tudo o que é bom dura pouco!!! Aqui estou eu de volta a minha nova rotina em Amesterdão. Tenho-vos a dizer que são muitas as novidades e coisas que tenho para partilhar mas o tempo está curto! A ver se consigo actualizar o mais rápido possível o blog e por-vos a par de todas as novidades! Partilho agora convosco um look simples, confortável e fresco para os dias de sol de Outono. Apontamentos em madeira dão um toque singular a este look minimalista. Sou apologista de que na maioria dos momentos e diferentes ocasiões : "Menos é mais!" Espero que gostem do look! Bye, Oli.
Hello World People! My short stay in Portugal ended today as my return to Amsterdam! In this life all that is good lasts little!! Here I am back to my new routine in Amsterdam. I have new things to share with you but time is short! I will work hard to see if I can update the blog as soon as possible and you abreast of all the news! Now I share with you a simple look, comfortable and cool to sunny days of autumn. Notes wooden give a unique touch to this minimalist look. I'm an apologist that in most times and different occasions: "Less is more!" Hope you like! Bye, Oli.
T-Shirt:H&M Pants:Dockers Shoes:B-Store Sunglasses:Vintage Clutch:Made in Bolivia Necklace:Vintage 

SHARE:

4 comments

  1. LINDO!
    Super bem concebido!
    Minimalista mas com personalidade! adoro Oli

    ReplyDelete
  2. Perfection!

    ReplyDelete
  3. devemos ter bom gosto porque temos o mesmo colar xD e a semelhança do meu o teu tb rebentou só que eu montei o meu na ordem original ;) ***

    ReplyDelete

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig