7.1.14

OLI #77 - OLD BOOTS

http://bit.ly/1id177K

Olá World People! Este é o primeiro look do ano que partilho convosco! É um look super casual mas cheio de valor e memorias! Cada peça deste look tem uma historia. Estas botas da Timberland tem quase 10 anos, são visíveis os registos desses já quase 10 anos vividos comigo. Já enfrentaram diferentes situações como: neve intensa de Andorra, Amesterdão Georgia e Istambul, já percorreram o vasto Salar de Uyuni,  já me acompanharam para varias 'borgas'. Enfim uma serie de momentos que marcaram e marcam a minha vida. Outra peça especial deste look são as calças Levi's vintage que eram do meu avô e o casaco que foi o meu pai quem comprou à quase 20 anos na sua primeira viagem aos EUA. Como vêem quem aposta na qualidade não só aposta num bom produto como também em memorias intemporais e lembranças que se passam de geração em geração. Espero que gostem do look! Fotografias por Monica Oliveira (Colour Studio). Bye, Oli
Hello World People! This is the first look of the year that I share with you! It's a super casual but full of value and memories! Each piece on this look has a story. These boots from Timberland has almost 10 years, these records of almost 10 years lived with me are visibl. They have faced different situations such as: heavy snow in Andorra, Amsterdam, Georgia and Istanbul, have covered the vast Salar de Uyuni, has accompanied me for several parties. I nice way to defining moments and mark my life. Another special part of this look are the vintage Levi's pants that were of my grandfather's and the coat was bought nearly 20 years ago on the first trip to my dad to the U.S.. How you see who focus on quality not only has a good product as well as timeless memories and keepsakes that are passed from generation to generation. Hope you like the look! Photos by Monica Oliveira (Colour Studio). Bye, Oli

T-Shirt:Zara Coat:Vintage Jeans: Levi's Vintage Boots: Timberland
SHARE:

No comments

Post a Comment

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig