20.5.14

SPOTED IN LONDON BY NOMAD THIEF

http://www.oli-worlds.com/2014/05/spoted-in-london-by-nomad-thief.html

Olá World People! Ontem enquanto andava a explorar as ruas de Londres vejo uma rapariga a atravessar a estrada a correr na minha direcção de uma forma galopante! A primeira reacção que tive foi tirar os fones dos ouvidos e ficar expectante com o que essa mesma rapariga que corria na minha direcção me queria dizer. Quando já próximos, Emma, fotografa de streetstyle,  correu aquele mesmo caminho para então me pedir se podia fazer umas quantas fotografias minhas. E foi com um sorriso na cara que aceitei que a mesma me tirasse fotos. Aqui estão alguns registos. Podem ver mais do trabalho da Emma AQUI.  
Hello World People! Yesterday while walking to explore the streets of London I see a girl crossing the road running towards me from a fashion savvy! The first reaction I had was to take the ear my headphones and stay expectant with that same girl that ran towards me wanted to tell me. When already close, Emma,  Streetstyle photographer, ran that same way then ask me if she could make a few pictures of me. And with a smile on my face I accepted. Here are some records. You can see more of Emma's work HERE.


SHARE:

No comments

Post a Comment

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig