16.5.16

OLI #142 - ANERKJENDT ME


Hello World People! Finally the good weather is back! The spring breeze is on and my game is on too! I ready to rock my fresh 'onzies/pijama' vibe style looks. This is the first of many. The top and short are from a Danish Brand that I recently discovered and I must say: I'm love in it! To complement the Anerkjendt look I'm rocking a pair of classic AC Nike. Enjoy the breeze and keep up with my next looks. Cheers, Oli! 
Olá Pessoas do Mundo! Finalmente o bom tempo está de volta (Lisboa)! Parece que a brisa da Primavera voltou a ligar e com isso também está ligada a minha vontade para me vestir mais fresco! Para esta estação só quero usar looks que parecem uma só peça, os chamados 'onzies', uma vibe bem confortável modo pijama. O look que partilho hoje convosco é o primeiro de muitos. A t-shirt e os calções são de uma marca Dinamarquesa, Anerkjendt, que descobri recentemente, estou rendido! Para complementar o look Anerkjendt estou a usar um par de ténis nike, modelo clássico AC. Espero que desfrutem em estilo desta brisa Primaveril e fiquem atentos aos próximos looks. Bye, Oli!




photos by: Miriam Tavares
SHARE:

1 comment

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig